Segundona: Após empate na estreia da 3.ª fase, técnico deixa o Olímpia
Valter Ferreira sequer se reapresentou no clube na manhã desta terça-feira
Valter Ferreira não é mais o técnico do Olímpia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Olímpia, SP, 27 (AFI) – Valter Ferreira (foto abaixo) não é mais o técnico do Olímpia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele pediu demissão na manhã desta terça-feira, dois dias depois do empate contra o Paulistinha, por 2 a 2, pela primeira rodada da terceira fase da competição.
Foram 16 jogos no comando do time, sendo sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Sobre o seu substituto, o presidente Milton Aparecido da Silva e o diretor de futebol Ailton Silva se reunirão na tarde desta terça-feira, quando provavelmente um nome será definido.

Os dirigentes tem a consciência de que não há mais tempo para erros. O clube investiu na contratação de bons jogadores para chegar à Série A3 de 2014 e qualquer atitude precipitada pode pôr em risco as chances de classificação.
Com a saída de Valter, o preparador físico Paulo Muiller é quem assume o time interinamente. Ele comandará nesta terça-feira o último treinamento antes da partida de quarta, contra o União Suzano, fora de casa. Existe a possibilidade de ele também ficar no banco de reservas.
O time é vice-líder do Grupo 18, com um ponto. O líder é o Assisense, com três (único que venceu na primeira rodada).





































































































































