Segundona: Após eliminação, artilheiro do São José deixa o clube
Victor Feijão tentou, lutou, quase marcou o primeiro gol da partida, não conseguiu evitar a desclassificação da Águia do Vale
Victor Feijão tentou, lutou, quase marcou o primeiro gol da partida, não conseguiu evitar a desclassificação da Águia do Vale
São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – Artilheiro da equipe e também o jogador que mais deu assistência para gols, Victor Feijão está de saída do São José EC. Após a eliminação da Águia do Vale nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o atleta preferiu se desligar do clube para começar a procurar uma nova equipe para atuar no início da próxima temporada. De qualquer forma, ele agradeceu ao time joseense e disse que sonha em voltar a jogar mais uma vez pela equipe.
No jogo de volta das quartas de final diante do União Mogi, Victor Feijão tentou, lutou, quase marcou o primeiro gol da partida, não conseguiu evitar a desclassificação do São José. Até por conta disso, não foi dessa vez que a equipe conseguiu o acesso da Segundona.
O camisa 10 da equipe de São José dos Campos anunciou na tarde dessa segunda-feira, por meio de sua rede social que está deixando a equipe da Águia. O atleta considera que não seja um adeus, mas sim um até logo para a equipe do São José. Logo, Feijão estará de volta para continuar a escrever a sua história no Estádio Martins Pereira. Nas próximas semanas, o atleta deve anunciar o seu destino.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DE VICTOR FEIJÃO:
“Só tenho a agradecer todos os momentos que vivi com a camisa da Águia. Os momentos de alegria e também de tristeza, porque na história de um grande clube e de um atleta, não existem apenas vitórias.
Na manhã deste domingo, vivi um dos piores momentos da minha vida. Ver todo um trabalho, toda a dedicação, ir embora sem poder fazer nada. Mas no fundo, nada é em vão, não foi a primeira e nem vai ser a última vez que isso vai acontecer, porque futebol é assim e por isso é tão apaixonante. Espero que isso sirva para me fortalecer e deixar o São José ainda mais forte para retornar ao seu lugar.
Neste momento, peço as mais sinceras desculpas por não ter alcançado o nosso objetivo, mas fica aqui, a minha gratidão pela torcida e pelo clube, por tudo que fizeram por mim, um dia espero voltar para a Águia e continuar a escrever minha história no Martins Pereira. Não vou me despedir, mas sim, darei um até breve para essa torcida maravilhosa. #VamosÁguia”.





































































































































