Segundona: Após duas derrotas, sendo uma por WO, Independente demite treinador
Augusto Sobrinho foi anunciado como treinador em janeiro, fez a pré temporada com a equipe mas se quer estreou no Agostinho Prada
Augusto Sobrinho foi anunciado como treinador em janeiro, fez a pré temporada com a equipe mas se quer estreou no Agostinho Prada
Limeira, SP, 18 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto nível do futebol estadual, o Independente de Limeira anunciou mudanças na comissão técnica na noite dessa terça-feira e confirmou a demissão do técnico Augusto Sobrinho. O que chama a atenção é que o ex-comandante sofreu apenas uma derrota, essa no último final de semana, fora de casa, para o Brasílis e no primeiro jogo, a equipe sofreu a derrota por WO para a Itapirense, por falta de documentação de jogadores.
Com isso, o auxiliar-técnico permanente do clube, Rocha assume a o cargo interinamente, até que novo treinaodor seja contratado para comandar a equipe limeirense. O ex-comandante havia sido contratado no começo de janeiro e preparou a equipe na pré-temporada, onde ajudou na contratação e na escolha de jogadores, porém não resistiu a pressão no cargo e acabou demitido após dois resultados adversos.
Jornalista formado, com experiência de quatro anos como gerente de futebol do Taubaté e duas temporadas como supervisor no Manthiqueira, Sobrinho se diz chateado e que foi pego se surpresa. Apesar disso, ele já está no mercado em busca de uma recolocação.
Com uma semana de treinamentos, o Galo volta a campo nesse sábado, às 17h, quando recebe o Comercial no Estádio Agostinho Prada – onde fará a sua estreia em 2018 – pela terceira rodada do Grupo 3. Na tabela de classificação, o Galo ocupa o oitavo e último lugar na chave sem qualquer ponto somado, enquanto o seu adversário está na liderança com seis pontos.





































































































































