Segundona: Após derrota, técnico do Assisense se demite

Assis, SP, 10, (AFi) – Dois dias após a derrota na estréia da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, em casa, por 1 a 0, para o Atlético Araçatuba, pelo Grupo 1, Adnam Adão pediu demissão e deixa o cargo de treinador do Assisense.

“Nesta terça-feira ele resolveu pedir demissão e não é mais o técnico da equipe. Após a derrota na estréia da Segundona o Adnam achou melhor sair e nós aceitamos. Agora estamos analisando outro nome, que possa iniciar os trabalhos o mais rápido possível”, explicou Carlos Antunes, presidente do time de Assis.

Segundo o dirigente, o nome do novo treinador deverá ser anunciado nesta quarta-feira. O presidente também confirmou que novos jogadores devem chegar à cidade, mas só depois da contratação do treinador.

“Haverá mais contratações, mas nós preferimos aguardar a chegada do novo técnico, para que a gente busque os atletas da preferência dele”, comentou.
Em relação aos jogos do grupo 1 no último fim de semana, Carlos Antunes disse que a rodada teve uma surpresa, na partida em Paraguaçu Paulista.

“O Paraguaçuense, que vinha fazendo uma boa pré-temporada, perdeu para a Ranchariense, que inclusive jogou com um atleta de linha improvisado no gol, em função de problemas na documentação do goleiro da equipe. Nas outras partidas, as equipes visitantes foram muito bem, com vitórias do Atlético Araçatuba e Oeste Paulista, e o empate do Tupã em Presidente Prudente”, disse Antunes.

Por fim, o presidente concluiu dizendo que está confiante quanto ao futuro da equipe na competição.

“Com os problemas sobre a comissão técnica resolvidos, nós trabalharemos muito forte para que o Assisense se reabilite na Segundona já nesses dois próximos confrontos, e siga na briga por uma das quatro vagas à segunda fase” afirma o presidente