Segundona: Após derrota, técnico da Francana pede crescimento igual ao da 2ª fase

Paulinho McLaren está focado em ajudar a Veterana a conquistar um bom resultado diante do Flamengo

Paulinho McLaren está focado em ajudar a Veterana a conquistar um bom resultado diante do Flamengo

0002050338180 img

Franca, SP, 30 (AFI) – Após estrear na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma dura derrota para o São José, pelo placar de 4 a 2, com direito a dois gols no fim da partida, a Francana tenta ‘juntar os cacos’ para buscar a reabilitação. Nesse domingo, a Veterana recebe o Flamengo, às 10h da manhã, no Estádio José Lancha Filho focado em conquistar um bom resultado.

Um dos argumentos do técnico Paulinho McLaren para motivar o elenco foi mostrar que a equipe também estreou com derrota na primeira rodada mas ao longo das outras cinco rodadas, a equipe conquistou a reabilitação tanto que terminou a etapa na liderança de sua chave. Até por conta disso, o comandante busca o mesmo desfecho para a equipe seguir firme rumo ao acesso.

Após derrota, técnico da Francana pede crescimento igual ao da 2ª fase

Após derrota, técnico da Francana pede crescimento igual ao da 2ª fase

“Nas duas outras fases estreamos com derrotas fora de casa. Mas nós viemos de uma segunda fase com grande recuperação. Então é nisso que a gente se apega para poder retomar o caminho da vitória e buscar a classificação”, disse o comandante.

PRESSÃO PARA VENCER
Mesmo com o histórico favorável para a equipe, treinador da Francana exige atenção especial contra o Flamengo para começar a trajetória rumo a classificação.A Veterana é a lanterna do Grupo 11, ainda sem pontuar. Já o Flamengo, é o segundo colocado, com três pontos, após ter batido o Comercial.

“Nessa fase não tem como não ficar pressionado. Até porque você está na extremidade e os jogos são complicados. Temos que pensar no Flamengo, temos que ganhar. Nosso foco é o Flamengo, vamos tentar uma vitória e vamos começar a fazer o caminho da classificação”, completou McLaren.