Segundona: Após derrota, técnico da Francana pede crescimento igual ao da 2ª fase
Paulinho McLaren está focado em ajudar a Veterana a conquistar um bom resultado diante do Flamengo
Paulinho McLaren está focado em ajudar a Veterana a conquistar um bom resultado diante do Flamengo
Franca, SP, 30 (AFI) – Após estrear na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma dura derrota para o São José, pelo placar de 4 a 2, com direito a dois gols no fim da partida, a Francana tenta ‘juntar os cacos’ para buscar a reabilitação. Nesse domingo, a Veterana recebe o Flamengo, às 10h da manhã, no Estádio José Lancha Filho focado em conquistar um bom resultado.
Um dos argumentos do técnico Paulinho McLaren para motivar o elenco foi mostrar que a equipe também estreou com derrota na primeira rodada mas ao longo das outras cinco rodadas, a equipe conquistou a reabilitação tanto que terminou a etapa na liderança de sua chave. Até por conta disso, o comandante busca o mesmo desfecho para a equipe seguir firme rumo ao acesso.
“Nas duas outras fases estreamos com derrotas fora de casa. Mas nós viemos de uma segunda fase com grande recuperação. Então é nisso que a gente se apega para poder retomar o caminho da vitória e buscar a classificação”, disse o comandante.
PRESSÃO PARA VENCER
Mesmo com o histórico favorável para a equipe, treinador da Francana exige atenção especial contra o Flamengo para começar a trajetória rumo a classificação.A Veterana é a lanterna do Grupo 11, ainda sem pontuar. Já o Flamengo, é o segundo colocado, com três pontos, após ter batido o Comercial.
“Nessa fase não tem como não ficar pressionado. Até porque você está na extremidade e os jogos são complicados. Temos que pensar no Flamengo, temos que ganhar. Nosso foco é o Flamengo, vamos tentar uma vitória e vamos começar a fazer o caminho da classificação”, completou McLaren.





































































































































