Segundona: Após derrota, China pede tranquilidade ao Grêmio Prudente

Equipe prudentina foi derrotada pelo Taboão da Serra por 3 a 1

Equipe prudentina foi derrotada pelo Taboão da Serra por 3 a 1

0002050014004 img

Taboão da Serra, SP, 19 (AFI) – Após a derrota diante do Taboão, o técnico prudentino falou sobre o resultado. Sem preocupação. Assim definiu o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China sobre o planejamento após o revés do Grêmio Prudente, fora de casa, pela abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002050014005 img

Jogando na tarde deste sábado, no Estádio José Ferez, o time gremista foi derrotado pelo Taboão da Serra por 3 a 1. Osni, Soares e Elker marcaram para os donos da casa, enquanto que Cenedesi diminuiu para o Grêmio Prudente.

Com dores nas costas, Cezane teve que ser substituído no segundo tempo. O time prudentino ainda perdeu o meia Leandrinho e o atacante Ruan, que foram expulsos.

“É momento de tranquilidade. Com as expulsões, complicou um pouco. Não fizemos um grande futebol, mas eles também não. Acho que demoramos um pouco para acordar. Ninguém fica satisfeito com a derrota. Algumas peças não renderam o que a gente desejava”, comentou o treinador gremista que pediu tranquilidade para o torcedor.

Na sequência da Segundona, o time comandado por China, faz dois seguidos em casa contra o União Suzano e Mauaense. Na derrota frente o Taboão, o treinador gremista mandou a campo a seguinte formação: Weide, Felipe, Muraro, Cezane (Bressa) e Lucas Lambreta; Cenedesi, Sigmar, Mateus Bueno (Leandrão), Leandrinho e Luciano Gigante; Eder Sales (Ruan).