Segundona: Após classificação, Santista faz alterações no elenco
A Santista manteve a maioria dos jogadores que participaram da primeira fase
A Portuguesa Santista está com o elenco praticamente fechado para a seqüência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa neste domingo.
Santos, SP, 26 (AFI) – A Portuguesa Santista está com o elenco praticamente fechado para a seqüência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa neste domingo. A diretoria do time rubro verde fez várias alterações no grupo, a começar com a saída do treinador Cristiano Troisi e a chegada de Paulinho Kobayashi.

A Santista manteve a maioria dos jogadores que participaram da primeira fase do campeonato, Foram emprestados: Márcio (Trofense), Alisson e Guiherme (Bragantino), Flávio (Noroeste), Luizinho e Lutcho (Independente).
Foram dispensados os laterais Rodolfo e Bruno, o zagueiro William, o volante Anderson e o Para reforçar o time, a Portuguesa fez dez contratações . Todas as posições, exceto o gol, receberam novos jogadores.
Na lateral esquerda, a novidade é Vitor Santiago (ex- Baraúnas) e Xisto (ex-Independente de Entre os volantes, Elivelton veio emprestado do Santos, Diogo Avaré chegou do Taquaretinga e Rico (ex- São Vicente).
Para a zaga, a Briosa contará com Rafael (ex-Paraná), Anderson (ex-Ferroviário) e com a jovem revelação Kauê, de apenas 17 anos vindo da Para finalizar o pacote, foram contratados o meia esquerda Rafinha (ex-Uberaba), os atacantes Ramon (ex-Camaçari), Daniel (ex-Zilika da Eslovaquia) e, o experiente Rodrigão que teve passagens pelo Santos e Seleção da Brasileira.
O técnico Paulinho Kobayashi explicou a importância da mudança no elenco. “Esses atletas vieram para fortalecer nossa equipe. São atletas de qualidade. Nosso objetivo é fazer com que a Portuguesa fique cada vez mais forte e a chegada desses jogadores com certeza vai deixar o time mais competitivo”, disse.





































































































































