Segundona: Após classificação, Paulo César anuncia aposentaria no Taboão

Paulo comentou que as dores no joelho colaboraram pela aposentadoria

Paulo comentou que as dores no joelho colaboraram pela aposentadoria

0002050002474 img

Taboão da Serra, SP, 13 (AFI) – Classificado à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Taboão da Serra não recebeu uma boa notícia. Aos 35 anos, o meia Paulo César anunciou a sua aposentadoria. O jogador é veterano e tem na bagagem um título Brasileiro com o Santos.

Paulo vinha atuando por times de menor expressão do futebol. Mas ainda assim fez história, quando inclusive ajudou o Audax à chegar na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Ele também jogou pelo Grêmio Barueri, ainda quando o clube estava em alta no cenário Estadual.
Com a experiência de atuar oito anos na França, Paulo César destacou a importância extra-campo em seu crescimento como ser humano. “Foi muito bom. Aprendi outra cultura, 0002050002475 imgconheci pessoas diferentes com múltiplas nacionalidades, pois tínhamos muitos africanos, brasileiros e europeus no elenco. Foi um grande aprendizado”, disse o jogador sobre sua passagem pela Europa.

Paulo comentou que as dores no joelho colaboraram pela aposentadoria. O que impediu que o jogador continuasse ajudando o Taboão na briga pelo acesso do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na segunda fase do Estadual, o Taboão da Serra enfrentará Grêmio Prudente, Mauaense e São Bernardo.