Segundona: Apesar dos problemas, Falcão mantém seu vôo para o acesso
Desta vez o elenco do Atibaia foi recebido de maneira digna e profissional
O elenco comandado pelo técnico Alberto Félix mostrou dedicação a camisa laranja. Fernando Gaúcho e Francisco Alex marcaram para os visitantes.
Atibaia, SP, 29 (AFI) – O Atibaia conheceu sua primeira derrota nesta terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No duelo da última quarta-feira, o time da terra do morango perdeu para o Água Santa por 3 a 2. Mesmo assim, mais uma vez, o elenco comandado pelo técnico Alberto Félix mostrou dedicação a camisa laranja. Fernando Gaúcho (foto) e Francisco Alex marcaram para os visitantes.
Crédito foto: Mario C. GonçalvesAntes mesmo da chegada ao Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo, o clube sofreu com a quebra do seu ônibus. Fato que quase fez com que o time não chegasse a tempo para o duelo.
“Chegamos atrasados no estádio, se trocamos e fomos para o jogo onde ainda apesar de todos esses problemas conseguimos fazer uma grande partida. Apesar da derrota, os jogadores mostraram mais uma vez que a equipe está unida. Os atletas se superaram e jogaram com amor a camisa, eles estão de parabéns”, declarou o técnico do Atibaia Alberto Félix.
Ao contrário de alguns jogos passados, desta vez o elenco do Atibaia foi recebido de maneira digna e profissional.
“Queria agradecer a diretoria do Água Santa pela recepção. Toda atenção prestada e a preocupação com nossa delegação, eu como vice presidente do Atibaia queria agradecer por tudo”, finalizou o o vice-presidente do Falcão, Leonardo Silvério.
Com a vitória, o Água Santa chegou aos seis pontos e lidera o Grupo 16, enquanto o Atibaia permanece com três pontos ganhos, na terceira colocação. No próximo sábado, o Atibaia vai enfrentar o Fernandópolis, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia.





































































































































