Segundona: Apesar do início ruim, América acredita na classificação às quartas
"Ainda só depende de nós, a matemática está aí. Para isso, precisamos vencer os próximos compromissos", disse José Luiz Soares
"Ainda só depende de nós, a matemática está aí. Para isso, precisamos vencer os próximos compromissos", disse José Luiz Soares
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Apesar de ter perdido as duas primeiras rodada do Grupo 7 da segunda fase, o América ainda depende só das próprias forças para avançar às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesta segunda-feira, o presidente americano, Luiz Donizeti Prieto, o Italiano, e o diretor de futebol, Sivaldo Silva, estiveram reunidos com outros dirigentes.
Vários assuntos foram colocados – como a participação no Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão, que começa no próximo dia 4 de agosto, e a disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, prevista para começar na primeira semana de janeiro. No entanto, o assunto que mais gerou debates foi justamente a situação do time na Segundona Paulista.
O superitendente do Mecão, Espedito Vasconcellos Filho, está confiante na classificação.
“Lógico que acredito na nossa classificação, o campeonato ainda não terminou. O jogo é jogado. Como eu comentei na reunião algo estranho acontece, estamos vindo de quatro derrotas seguidas. Sabemos que é uma competição disputadíssima, mas equilibrada. Então, é só a gente ficar atento e ficar de olho se o atleta está correspondendo em campo e cumprindo as determinação do treinador. Enfim, não vejo motivo para o time não superar e reagir, já que a diretoria vem fazendo a sua parte, principalmente com salários em dia”, disse Espedito.
Para o diretor-geral, José Luiz Soares, o torneio segue em aberto.
“Ainda só depende de nós, a matemática está aí. Para isso, precisamos vencer os próximos compromissos porque a derrota do Talentos deixou todo mundo com chance de classificação. Precisamos errar menos. No jogo passado, com dez minutos de jogo, perdemos três chances reais para marcar. Isso não pode acontecer! Nada está perdido, vamos em busca do objetivo. O professor Saran vai tentar corrigir os erros. Faremos um jogo treino logo mais, às 15h30, em Mirassol, contra o Mirassol”, finalizou Soares.





































































































































