Segundona: Apesar das complicações, Lemense está confiante

Leme, SP, 19 (AFI) – A situação do Lemense, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão é a mais complicada de todos os clubes. Para conseguir o acesso terá que vencer os dois jogos que restam e ainda torcer por tropeço dos adversários. A primeira batalha acontece no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa, contra o Ecus.

O técnico Walter Zaparolli terá várias mudanças na equipe. Isso porque, o lateral-direito Guilherme, o atacante Reinaldo e o volante Cláudio receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática.

Assim, o comandante pretende escalar o volante Caio, o atacante Elton e o lateral-direito Jardel para as respectivas posições. Outro fato que está em pauta nos treinamentos é por jogar fora de casa, mas segundo Zaparolli, isso não vai mudar a forma de atuar.

“Vamos atuar com dois ou três jogadores no meio e mais dois no ataque. Estaremos na casa do adversário, mas não podemos jogar recuados. Temos que ter boa marcação e velocidade”, explicou.

O Lemense está na lanterna do Grupo 11 com três pontos entra em campo com esse time: Ivan; Jardel, Pará, Janaelson e Péricles; Caio, Magno, Fabinho e Thiago; Ricardo e Elton.