Segundona: Apesar da vantagem, volante do Paulista projeta 'jogo duro' nas quartas
O Galo do Japí encara o Assisense neste domingo (29) fora de casa, pelo jogo de ida e o duelo da volta está marcado para o sábado (05)
O Galo do Japí encara o Assisense neste domingo (29) fora de casa, pelo jogo de ida e o duelo da volta está marcado para o sábado (05)
Jundiaí, SP, 24 (AFI) – Classificado em primeiro lugar do Grupo 16, o Paulista já se prepara para os confrontos contra a equipe do Assisense pelas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Galo da Japi foi uma das quatro equipes de toda a competição que terminou todas as fases na primeira colocação. Sendo a que mais pontuou na Segundona. O volante Pedrinho falou sobre a regularidade do time.
“O que vem mantendo nossa regularidade é o foco e o comprometimento de todos os atletas e da comissão técnica. Nosso grupo é muito unido, isso pode ser um dos fatores pela nossa bela campanha na segunda divisão. Podemos dizer que pela tradição do Paulista, somos um dos favoritos pelo título sim, até pela campanha que fizemos até aqui. Mas o campeonato de verdade começa agora nas quartas de finais. É nesse momento que temos que estar ainda mais concentrados e focados. Estamos sonhando com o tão esperado acesso”, contou o jogador.
‘JOGOS DUROS’
O Paulista de Jundiaí terminou a terceira fase com 11 pontos em seis jogos. Um ponto a mais que o Assisense, adversário nas quartas de final. Das duas vezes que as equipes se enfrentaram, o Paulista venceu fora de casa por 2 a 0 na primeira rodada, e o Assisense ganhou também fora de casa por 1 a 0 nessa última rodada. Pedrinho também comentou sobre o que espera dos próximos jogos contra o conhecido adversário.
“Sabemos que é uma equipe que dá muito trabalho. Agora, é um campeonato novo. Todas as equipes tem chance de conseguir o acesso. Serão dois jogos decididos nos detalhes. Esses jogos serão definitivos para a nossa equipe, vamos ver se temos realmente grande chance de buscar o acesso e brigar pelo título. Para isso, teremos que manter os pés nos chão. Agora, é tudo ou nada pra nós. Se mostramos quem somos até agora, vamos ter que mostrar e provar cada vez mais para seguirmos adiante” revelou.
A partida de ida entre Assisense e Paulista de Jundiaí ocorre nesse domingo (29), as 10h. Já a volta, está marcada para sábado (05) no Estádio Jaime Cintra, às 16h.





































































































































