Segundona: América troca de comando e deixa Teixeirão com novo visual
O parceiro do clube, Espedito Vasconcelos, tocará o departamento do futebol e trará Sérgio Caetano, atualmente no Paulista
O parceiro do clube, Espedito Vasconcelos, tocará o departamento do futebol e trará Sérgio Caetano, atualmente no Paulista
São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – Nem começou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e já aconteceu mudança na comissão técnica do América Futebol Clube. Como era esperado, o treinador Wagner Miranda foi mesmo desligado do comando técnico do Rubro para disputa da Segundona Paulista, que começa na primeira semana de abril.
A troca de comando foi uma imposição do parceiro Espedito Vasconcelos, que tocará o departamento do futebol e trará Sérgio Caetano, atualmente no Paulista de Jundiaí, após a disputa da Série A-3. Enquanto Caetano não chega, o auxiliar-técnico Renato Ferreira recomeçará o trabalho. Já o preparador de goleiros, Djalma Costa, continua no clube.
Pelo acordo, Espedito bancará a comissão técnica e colocará 14 jogadores a seu critério. Quem também deixa o departamento de futebol é o conselheiro Uelinton Lourencin, que vinha como diretor de futebol e foi responsável pela contratação do ex-técnico americano Wagner Miranda.
Na Segundona, o time americano está no Grupo 1, ao lado do Assisense, Grêmio de Prudente, José Bonifácio, Vocem, de Assis, Presidente Prudente FC e Osvaldo Cruz. A estreia acontece no dia 16 de abril, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. Perante a sua torcida, o Mecão encara no dia 23, no Teixeirão, a representação do Osvaldo Cruz.
TEIXEIRÃO COM NOVO VISUAL
A diretoria americana através do presidente Luiz Donizete Preito, o Italiano, juntamente com o diretor Sivaldo Silva, está com planejamento em mãos no sentido de deixar o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, onde o América mandará seus jogos na Segundona com um novo visual. Os dirigentes vem firmando uma parceria com uma grande empresa no sentido de trocar o gramado e dar melhorias no restante do estádio.
“Não vamos revelar o nome da empresa para não atrapalhas as negociações. Claro, dando certo será fundamental para o clube”, disse Italiano. “Tenho a mesma opinião do presidente e, só vamos divulgar o nome da empresa assim que assinarmos o contrato. Se der certo, vai nos ajudar e muito, pois temos intenção de alugar o estádio para shows e demais eventos quem sabe para jogos do Campeonato Brasileiro”, completou Silva.





































































































































