Segundona: América-SP adianta planejamento e já contrata treinador
Será a segunda passagem de Miranda no América, que comandou o clube em 2013
Parece que as coisas começa a clarear no estádio Teixeirão
São José do Rio Preto, SP, 5 (AFI) – Parece que as coisas começa a clarear no estádio Teixeirão. Agora contando com apoio do empresário Uéllinton Lourencin, novo diretor de futebol do América de Rio Preto, finalmente o presidente Luiz Donizete Prieto, mais conhecido com Italiano, anunciou na última quarta-feira o novo técnico do Rubro para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Trata-se do velho conhecido da torcida americana: Wagner Miranda, com passagem pelo Tanabí, outro integrante da Segundona. Sua apresentação com restante da comissão técnica vai acontecer no próximo dia 6 de fevereiro já traçando planejamento. A competição deve começar na primeira semana de abril.
Será a segunda passagem de Miranda no América. Em 2013, o técnico dirigiu o Rubro nas três últimas rodadas da Série A3, com a missão de evitar o rebaixamento. Empatou com o Sertãozinho fora, por 1 a 1, perdeu em Guarulhos para o Flamengo por 5 a 2 e perdeu em casa do Votuporanguense por 2 a 0. Outros resultados evitaram a queda.
Agora, porém, iniciará o trabalho do zero. “Vamos fazer um time bom, competitivo, buscar entrosamento, o máximo da qualidade técnica e física para quando chegar a competição estarmos preparados”, emendou o treinador. “Temos de pensar primeiro no América e recolocá-lo numa posição de onde nunca deveria t er saído”, comentou o novo comandante americano.






































































































































