Segundona: América faz a pior campanha no Paulista Sub-23

O time já está eliminado faltando três rodadas para o término da fase de classificação

Em oito participações na Segundona, o Mecão só passou de fase nos anos de 2017 e 2018

MECAO TEIXEIRAO

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – O América, clube de muita tradição no cenário paulista, vai de mal a pior com uma administração deixando muito a desejar e sem transparência, faz mais uma vez uma campanha pífia e uma das piores de sua história no Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão. Desde que disputa a competição, em 2015, onde foi rebaixado um ano anterior, em oito participações na Quarta Divisão do Patamar Paulista, o time passou da primeira fase, somente nos anos de 2017 e 2018, respectivamente. O restante só decepção ao torcedor americano.

CAMPANHA PÍFIA
Nesta temporada, o representante de São José do Rio Preto, eliminado restando ainda três rodadas para o encerramento da primeira fase, aparece na lanterna do Grupo 1, com apenas três pontos em vinte um disputados. Na classificação geral, entre os trinta e seis participantes, para a tristeza do torcedor do Rubro, o clube é o 31º colocado. Até o momento, foram sete jogos, com uma única vitória e seis derrotas. O ataque marcou em seis oportunidades, enquanto a defesa sofreu dezoito tentos, com 14,3% de aproveitamento.

DESPEDINDO
O próximo jogo do Mequinha, será no próximo sábado(11), ás 15h, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão que mais uma vez estará vazio devido a péssima campanha. O adversário é o Andradina que aparece na quinta colocação com seis pontos e também dando adeus a sua classificação para a sequência do campeonato. Para o pega, o América não poderá contar com o zagueiro Geovane e o meia Léo Alves, ambos expulsos diante do Fernandópolis.

Confira também: