Segundona: América e Taquaritinga ficam no empate sem gol pela quarta rodada

Com o empate, o Rubro aparece na terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos ganhos

Com o empate, o Rubro aparece na terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos ganhos

0002050310438 img scaled

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Jogando neste sábado, em seus domínios no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na sua primeira fase, o América não conseguiu fazer a lição de casa e ficou apenas no empate sem gol contra o Taquaritinga.

Com o empate, o Rubro aparece na terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos ganhos mesma pontuação da Internacional e Catanduva. Já o Taquaritinga, é o lanterna com três pontos na tabela em doze disputados.

América e Taquaritinga ficam no empate sem gol pela quarta rodada (Foto: Muller Merlotto Silva)

América e Taquaritinga ficam no empate sem gol pela quarta rodada (Foto: Muller Merlotto Silva)

O JOGO
O primeiro lance de perigo de gol foi a favor do time americano aos 15 minutos, em contra-ataque envolvendo Lucas Duni que lançou Edson Tanque. O atacante foi travado na hora de finalizar pelo zagueiro Caio Mendes. O Taquaritinga. respondeu cinco minutos após no chute do meia Luiz Feranando.

A bola tinha direção do gol e para a sorte do goleiro Vinícius, a bola desviou no zagueiro Wanderson Bahia , indo pra fora. No restante o jogo caiu em qualidade terminado a primeira etapa sem gol. Um lance que chamou a atenção e muito cuidado foi a lesão no braço do atacante Robert Berré, que na temporada passada passou pelo Rubro.

TUDO IGUAL
No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Detto Pereira voltou um pouco melhor e aos 16 minutos, Guthere invadiu a área, saiu na cara gol e quase abriu o placar ao bater na saída do goleiro Felipe, mas a finalização passou rente a trave pelo setor direito num verdadeiro perigo. Aos 30, o ataque do Leão da Alta Araraquarense, chegou com perigo com Luan, que havia entrado no lugar de Berré.

0002050310437 img

De fora da área o jogador do CAT, tocou com precisão e a bola acertou o travessão. No finaliznho, aos 41 minutos, quem perdeu ótima chance de inaugurar o placar e sair com os três pontos foi o atacante americano Ivamar. Este, saiu sozinho na cara do gol tocando rasteiro no canto esquerdo pra fora. Final, 0 a 0, resultado justo.

PRÓXIMOS JOGOS
O América, volta a campo no próximo sábado, ás 16 horas, contra o caçula Catanduva, no Sílvio Salles, em Catanduva. Já o Taquaritinga, joga novamente fora de seus domínios, no próximo domingo, dia 6, ás 10 horas, em José Bonifácio, contra o time da casa.

FICHA TÉCNICA
América 0x0 Taquaritinga

Local: Estádio: Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto
Renda: R$ 3.850,00
Público: 385 pagantes
Árbitro: Edson Alves da Silva
Assistentes: Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Cartões Amarelos: Gustavo Barbosa (América); Caio Mendes (Taquaritinga)

AMÉRICA
Vinícius;
Caíque, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin;
Danilo Costa, Alesson (Lucas Carioca), Guthere e Gustavo Barbosa; Lucas Duni (Lukão) e Edson Tanque (Ivamar).
Técnico: Detto Pereira.

TAQUARITINGA
Felipe;
Vinícius, Caio Mendes, Gustavo Silva e Felix;
Altair, Robert Berré (Luan), Welder e Gustavo Guedes (Rodriguinho); Luiz Fernando e Erick Patrick (Gregory)
Técnico: Vitor Mosca.