Segundona: América demite Renato Ferreira, mas age rápido e já tem novo técnico
O escolhido pela diretoria americana para comandar o time é Sérgio Caetano, que ficará até o fim da temporada a frente do clube
O escolhido pela diretoria americana para comandar o time é Sérgio Caetano, que ficará até o fim da temporada a frente do clube
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – A derrota para o Osvaldo Cruz, no último domingo, 1 a 0, na casa do adversário no estádio Breno Ribeiro do Val, foi a gota d’água para a diretoria do América-SP dispensar o técnico Renato Ferreira, que não faz mais parte da comissão técnica americana para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sob o comando de Ferreira, foram oito jogos com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Em jogo foram 24 pontos disputados e, apenas dez pontos totalizado.
Na classificação, o Rubro aparece na quinta colocação com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Osvaldo Cruz, que leva vantagem no número de vitória(4 a 2). No entanto, o representante de São José do Rio Preto, ainda depende somente de sí para almejar a outra fase do torneio. Restam quatro jogos para o vermelhinho encerrar a primeira fase da Segundona Paulista. Fora de casa encara o lanterna Assisense e o Presidente Prudente, enquanto no Teixeirão, recebe o líder Vocem, de Assis e, na última rodada a representação do José Bonifácio.
SÉRGIO CAETANO É O NOVO TÉCNICO
Para a sequência do campeonato, a diretoria americana agiu rapidinho e anunciou nesta segunda-feira, o técnico Sérgio Caetano, que no primeiro semestre dirigiu o Paulista, de Jundiaí, no Campeonato Paulista da Série A3. Na oportunidade, o Galo de Japi, foi rebaixado para a Segundona na próxima temporada. Junto com Caetano que se apresenta na manhã desta terça-feira, vem o preparador de fisico Canela. É a segunda passagem de Sérgio Caetano no Mecão.





































































































































