Segundona: América debate sobre situação do seu elenco em meio à crise
O clube cortou em 75% os salários dos jogadores contratados para o torneio
O clube cortou em 75% os salários dos jogadores contratados para o torneio
São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – Neste sábado, o técnico Pinho esteve reunido com o presidente do América, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, e com Emílio Ribeiro da Silva, presidente do Conselho Deliberativo. A reunião se estendeu e na pauta vários assuntos foram debatidos como, por exemplo, o lado financeiro e a manutenção do elenco americano com vista ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O torneio terá seu desfecho assim que pandemia do novo coronavírus passar.
Segundo o treinador do Rubro, o presidente da Federação Paulista de Futebol Reinaldo Carneiro Bastos, garantiu a realização do campeonato.
PREPARAÇÃO
“Temos um elenco com 14 atletas já contratados e estão recebendo 25% dos seus salários referentes ao mês de março, abril e maio. Eles foram dispensados no dia 20 de março e, estamos apenas aguardando o aval da Federação para iniciar novamente os trabalhos. Assim, que tivermos a resposta vamos trabalhar num período de trinta ou quarenta dias”, disse.
Na próxima quarta-feira, em São Paulo, a reunião será com o investidor Eduardo Matarazzo e o presidente do Conselho Emílio Ribeiro.





































































































































