Segundona: América busca reabilitação contra o Tanabí

Vindo de derrota para o Araçatuba e com folga na rodada passada, o América busca a reabilitação

Vindo de derrota para o Araçatuba e com folga na rodada passada, o América busca a reabilitação

0002050500855 img

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – Sem pontuar, vindo de derrota na estreia para o Araçatuba e com folga na rodada passada, o América busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, neste sábado (24), ás 15h, em casa, no Teixeirão, contra o Tanabí, pela terceira rodada. Seu adversário vem de vitória 1 a 0, sobre o Araçatuba. No outro jogo pelo Grupo 1, o Araçatuba recebe o Andradina, no Adhemarzão, enquanto o líder Bandeirante, de Birigui folga na rodada.

REFORÇO

Foto: Divugação

Foto: Divugação

Para a sequência do torneio, o técnico Antonio Lucas ganhou um reforço.

Trata-se do lateral direito Willian, que veio por empréstimo junto a Ponte Preta, mas a sua estreia só vai acontecer no próximo jogo, diante do Andradina, fora de casa, na próxima quarta-feira.

A ausência do novo reforço americano deve-se por não ter feito ainda o teste da covid-19.

“É um jogo de suma importância como toda a competição. Vamos tentar fazer a lição de casa e pontuar contra um adversário que vem de vitória. Vou mandar a campo o que tenho de melhor para escalar”, disse o treinador.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Para encarar o Índio da Noroeste, o Rubro deverá ir a campo com a seguinte formação: Matheus; Caio, João Criciúma, Rodrigo e Iago; Gabriel Oliveira, Jean Carlos, De Paula e Robert Berré; Ronaldo e Otacildo.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Wagner Francisco Salviano da Silva, que será auxiliado por Igor César Bertozzi e Camilo David Ribeiro.