Segundona: Além do acesso, Pinho quer levar o título para Cotia
O Cotia volta a campo no próximo domingo, onde entra em campo para enfrentar o Água Santa
O Cotia, do experiente técnico Pinho (foto), foi o primeiro time a carimbar o passaporte para à Série A3 do Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem. Mesmo assim, o treinador quer encerrar a participação da Segundona
Cotia, SP, 11 (AFI) – O Cotia, do experiente técnico Pinho (foto), foi o primeiro time a carimbar o passaporte para à Série A3 do Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem. Mesmo assim, o treinador quer encerrar a participação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com o título.

Procurado pelo Portal Futebol Interior, o técnico Pinho, que já tem em seu currículo cinco acessos, além de ter dirigido mais de 60 clubes pelo Brasil, comentou que, agora, o foco será conquistar a taça de campeão da Segundona.
“Apesar das dificuldades, nosso grupo se fechou e conseguimos o acesso. Mesmo assim, tenho certeza que nossos jogadores estão focados no título. Dá para ver nos olhos deles que a briga pelo título vai ser intensa até o final”, comentou Pinho.
E Pinho vai usar toda sua experiência para conquistar mais um feito. Já que o comandante já dirigiu times como: Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Bragantino, Santo André, União Barbarense, Francana, Sertãozinho, Novorizontino, Rio Preto e Monte Azul.
O Cotia volta a campo no próximo domingo, onde entra em campo para enfrentar o Água Santa, que briga pela outra vaga, às 10 horas, no Estádio Baetão, no ABC paulista, pela última rodada da quarta fase.





































































































































