Segundona: Ainda vivo na briga pela classificação, XV de Jaú dispensa três jogadores
Trata-se do goleiro Hugo; o meia Juninho Bueno e o atacante Danilo, que não fazem mais parte do elenco
Trata-se do goleiro Hugo; o meia Juninho Bueno e o atacante Danilo, que não fazem mais parte do elenco
Jaú, SP, 26 (AFI) – Ainda com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após a vitória sobre o Jaguariúna no último domingo, o XV de Jaú anunciou a demissão de três jogadores que não irão fazer mais parte do elenco na sequência do estadual. Trata-se do goleiro Hugo; o meia Juninho Bueno e o atacante Danilo.
Segundo informações do próprio clubes, essas baixas são em decorrência da situação financeira delicada em que o clube passa e precisa enxugar orçamento. “O XV de Jaú agradece a dedicação destes atletas durante o período que defenderam a camisa do Galo da Comarca e deseja tudo de bom em suas carreiras”, disse a diretoria do clube por nota oficial.
O atacante Rafael Guedes, que veio ao XV por empréstimo, sofreu lesão e retornou o Velo Clube para realizar cirurgia no joelho; e o lateral Niltinho teve problemas de saúde durante a semana passada e retornou ao São Bento para avaliação médica, mas ainda pode voltar ao XV.
Apesar do momento de mudanças, o XV de Jaú que está na quinta colocação do Grupo 3 com 18 pontos, precisa vencer o Itapirense, nesse sábado, às 16h, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Coronel Francisco Vieira. Até por conta disso, a diretoria do Galo da Comarca fez questão de frisar que todos estão focados no mesmo objetivo.
“Novamente, frisamos que o nosso objetivo é conquistar a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Temos total confiança em nossa comissão técnica e jogadores, acreditamos na classificação e iremos lutar até o fim”, finalizou em nota.





































































































































