Segundona: Água Santa vence de virada e mostra sua força

Na garra e superação, o clube de Diadema fez três gols e garantiu os três pontos

O Água Santa mostrou muita personalidade e venceu o Osasco, de virada por 3 a 2, no último sábado, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048092805 img

Diadema, 05 (AFI) – O Água Santa mostrou muita personalidade e venceu o Osasco, de virada por 3 a 2, no último sábado, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com a vitória fora de casa, o time do ABC paulista mostrou que veio para brigar pelo título e acesso à Série A3 do Campeonato Paulista da Série A3 de 2014.

0002048092805 img

O Osasco terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Mas depois do intervalo e das palavras do técnico Márcio Ribeiro (foto), os jogadores do Água Santa subiram o vestiário do Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco, com o sangue nos olhos. E na garra e superação, o clube de Diadema fez três gols e garantiu os três pontos.

Com a vitória, Água Santa chegou aos cinco pontos – na zona de classificação – e agora está na vice-liderança do Grupo 13. Com apenas dois pontos a mais, o Primavera lidera a chave. Com três, o Osasco é terceiro com três. Já o União Mogi é o lanterna com apenas um empate até agora.

Após o final da partida, o técnico do Água Santa comentou sobre a atuação de seu time. Ele destacou a importância dos três pontos e enalteceu a garra e superação de seus comandados.

“Jogamos melhor e merecíamos a vitória. No intervalo, tivemos uma conversa no vestiários e depois disso, os jogadores conseguiram mostrar a força do nosso time. Com muita experiência e tranqüilidade, alcançamos a vice-liderança e agora vamos brigar pelo primeiro lugar do grupo”, disse o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro.