SEGUNDONA: Água Santa vence de virada e Matonense perde mais uma

Com um jogador a menos, o time de Diadema venceu de virada o clube de Bebedouro por 3 a 2

A terceira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada na manhã deste domingo com três duelos.

0002048111415 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – A terceira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada na manhã deste domingo com três duelos. O destaque ficou por contra do confronto entre Inter de Bebedouro e Água Santa. Com um jogador a menos, o time de Diadema venceu de virada o clube de Bebedouro por 3 a 2. A rodada teve início no sábado, onde o Atibaia foi derrotada pelo Tupã.

0002048111415 img

E mais uma vez, como acontece há anos, o PORTAL FUTEBOL INTERIOR acompanhou com EXCLUSIVIDADE mais esta emocionante etapa da Segundona.

Jogando no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a Inter de Bebedouro recebeu o Água Santa e não conseguiu segurar o forte time do técnico Márcio Ribeiro. Com gols de Bruno Sacomani, Marcelinho e Cícero, os visitantes conquistaram sua segunda vitória seguida nesta fase. Osny e Sigmar marcaram para os donos da casa.

Garra
Com duas vitórias e um empate, o Água Santa se manteve na liderança isolada do Grupo 20, agora com sete pontos. Enquanto que seu adversário, lanterna da chave com apenas um ponto segue sem vencer nesta reta final de campeonato. Vale lembrar que o time do ABC paulista esteve a maior parte do jogo com um jogador a menos.

Pelo mesmo grupo, o Cotia viajou até Assis, onde enfrentou o Assisense , no Estádio Antônio Viana da Silva. E também de virada, os visitantes venceram o clube local por 2 a 1. Com a vitória, o time do técnico Pinho alcançou a vice-liderança da chave somando cinco pontos.

Esta foi a primeira vitória do Cotia na quarta fase da Segundona. Enquanto que o Assisense, que sofreu sua primeira derrota jogando diante dos seus torcedores ficou na terceira colocação, ficou com os mesmos três pontos. Thayan marcou para os mandantes. Já Toni e João Carlos garantiram os três pontos para os visitantes.

0002048111417 img

Não deu
Pelo Grupo 19, a Matonense conheceu sua segunda derrota nesta reta final de competição. Jogando no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Paulistinha conquistou uma importante vitória sobre o time de Matão. Com gol de Lucão, os donos da casa – com quatro pontos – subiram para a terceira colocação. Enquanto que os visitantes caíram para a lanterna da chave com três pontos.

O líder do grupo é o Atibaia, que no sábado, perdeu em casa para o Tupã por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o time da terra do morango lidera a chave com seis pontos. Enquanto que o clube de Tupã vem logo atrás com um a menos.

Regulamento
De acordo com o regulamento, na quarta e última fase, os times estão divididos em dois grupos e os dois melhores de cada conquistarão o sonhado acesso à Série A3. Os times se enfrentam em turno e returno dentro da chave.

Confira os resultados da 3ª rodada
Atibaia
0
x
1
Tupã
Paulistinha
1
x
0
Matonense
Inter de Bebedouro
2
x
3
Água Santa
Assisense
1
x
2
Cotia

Veja a Classificação!