Segundona: A um empate do acesso, técnico do Fernandópolis tenta conter ansiedade dos jogadores
Betão comentou que a rotina de treinos é a mesma de sempre, mas que é inevitável esconder o semblante de empolgação do rosto dos jogadores
Betão comentou que a rotina de treinos é a mesma de sempre, mas que é inevitável esconder o semblante de empolgação do rosto dos jogadores
Fernandópolis, SP, 15 (AFI) – O Fernandópolis está com a ‘faca e o queijo’ na mão pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A um empate da conquista, o técnico Betão Alcântara (foto abaixo) tenta conter a ansiedade dos jogadores e focar apenas no futebol que será apresentado contra o EC São Bernardo, no sábado, em casa.

Betão comentou que a rotina de treinos é a mesma de sempre, mas que é inevitável esconder o semblante de empolgação do rosto dos jogadores. O treinador sabe que é importante manter o foco do elenco e deixar a animação apenas com a torcida, que não vê a hora de comemorar o acesso.
“Nosso trabalho é o mesmo de sempre. Os treinos seguem normalmente. A questão psicológica, queira ou não, é importante. Todos estão empolgados com a chance de acesso. Precisamos de apenas um ponto, mas estamos tentando tirar a ansiedade dos jogadores e deixar apenas para a torcida”, disse Betão ao Portal FI.
Na última rodada, o Fefecê goleou o Manthiqueira, por 3 a 0, e se manteve na liderança do Grupo 4, com 17 pontos. Cinco a mais que o EC São Bernardo, adversário deste sábado, às 16 horas, em Fernandópolis.
O Placar FI acompanhará com EXCLUSIVIDADE todos os resultados da penúltima rodada da fase final da Segundona.





































































































































