Segundona: A pedido de China, Grêmio Prudente acerta com atacante Juninho

O jogador vinha atuando pelo Ubiratan, do futebol Sul-Mato-Grossense

O jogador vinha atuando pelo Ubiratan, do futebol Sul-Mato-Grossense

0002050018776 img

Presidente Prudente, SP, 06 (AFI) – O técnico China (foto abaixo) pediu e o Grêmio Prudente foi atrás de mais um atacante para a sequência da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele é Juninho, jogador que estava atuando pelo Ubiratan, time do futebol Sul-Mato-Grossense.

Ele tem apenas 22 anos, mas já coleciona passagem pelo futebol norueguês. Juninho também diz conhecer a Divisão, já que a disputou pelo Desportivo Brasil. O jogador chega animado e

0002050018777 img

prometendo gols para ajudar o Grêmio Prudente a ficar, a principio, com a vaga à próxima fase.

“Já disputei a Segunda Divisão pelo Desportivo e sei como é difícil. Quero poder ajudar o Grêmio (Prudente) com muitos gols e subir para a Série A3”, disse.

O jogador, inclusive, está confirmado para o duelo diante do Mauaense, no próximo sábado, na cidade de Mauá, pela primeira rodada do returno. O time comandado por China é o líder do Grupo 8, com seis pontos ganhos. Taboão e Mauaense tem a mesma pontuação, mas perdem no saldo de gols.