Segundona: "A Matonense ainda está viva", afirma o técnico Ferreirão

Nesta terça, o treinador iniciará um trabalho de recuperação no elenco do SEMA

Vamos juntar os cacos e seguir em busca do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ainda estamos vivos”, foi com essa frase que o técnico Ferreirão iniciou a entrevista com o Portal Futebol Interior.

0002048120491 img

Matão, SP, 21 (AFI) – “Vamos juntar os cacos e seguir em busca do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ainda estamos vivos”, foi com essa frase que o técnico Ferreirão iniciou a entrevista com o Portal Futebol Interior. O treinador não se omitiu em falar da qualidade da equipe do Água Santa, demonstrada no jogo de ida da final, mas falou que o SEMA fará um trabalho de recuperação no elenco, o que envolverá a parte técnica, física e motivacional, para chegar 100% no duelo de volta.

0002048120491 img

“Tivemos alguns problemas durante o jogo. Perdemos dois jogadores importantes e isso nos atrapalhou. Mas, não podemos esconder a força do Água Santa. É um time estruturado, com muita força. O placar elástico foi inesperado, mas o time deles tinha todas as condições de vencer a partida. O nosso principal objetivo já foi conquistado: o acesso, mas ainda estamos vivos e faremos o possível para ficar com o título”, afirmou o treinador.

Na partida de ida, a Matonense visitou o Água Santa, no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo, e acabou perdendo por 5 a 2. Para ficar com o título da Série D, o SEMA precisa vencer por uma diferença de três ou mais gols de diferença.

O duelo de volta entre Matonense e Água Santa está marcado para este domingo, às 10h, no Estádio Hudson Ferreira.