Segundo técnico, Ponte e mais 15 times vão brigar para subir

Nelsinho 0024 130Campinas, SP, 03 (AFI) – Se depender do treinador Nelsinho Baptista (foto), a Ponte Preta já conseguiu o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante afirmou que a Macaca é favorita junta com outras 15 equipes.

“A Ponte é uma das favoritas ao acesso. Acredito que de 12 a 15 times vão brigar para subir este ano”, disse o confiante técnico.

Para conseguir o objetivo, o precavido Nelsinho já começou estudar os rivais para não encontrar nenhuma surpresa durante a caminha da na Série B.

“Teremos adversários difíceis. No primeiro turno vamos jogar uma partida a mais fora de casa (10 a 9)”, finalizou.

Reforços
A Ponte Preta acertou a contratação do lateral-esquerdo Andrezinho, do Bragantino, nesta quinta-feira. Antes dele, já tinham chegado ao Moisés Lucarelli: Julio César, do Braga, Michel, Alex Silva e Alê, todos do Guaratinguetá.

O time campineiro ainda busca um matador para suprir a ausência do atacante Finazzi, que acertou com o Corinthians. Mas o artilheiro da Série A2 Paulista, Clayton, é certo que não será. O treinador Nelsinho Baptista não gostou do jogador e descartou sua contratação.

Nos últimos dias, além de Chumbinho, surgiu o nome de Alex Terra, que jogou o Estadual pelo Sertãozinho.

A Ponte Preta estréia na Série B diante do Gama no Moisés Lucarelli, em Campinas.