Segunda semifinal da A2 do Pernambucano será decidida nesta terça-feira
A competição bem organizada pela Federação recebeu elogios da imprensa e dos clubes
A segunda semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2 será definida nesta terça-feira. No Estádio José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense recebe o Olinda e no Chapadão do Araripe, o Araripina recebe o América. Os dois jogos serão às 20h.
Recife, PE, 28 (AFI) – A segunda semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2 será definida nesta terça-feira. No Estádio José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense recebe o Olinda e no Chapadão do Araripe, o Araripina recebe o América. Os dois jogos serão às 20h.
A primeira semifinal será disputa entre Vitória e Timbaúba, que se classificaram nesse domingo, ao passarem por Altinho e Jaguar, respectivamente. Os dois times duelarão em busca de uma vaga na elite do futebol estadual.
Evandro Barros Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de FutebolDos quatro times que disputam as outras duas vagas, a missão mais difícil é a do Centro Limoeirense, que precisa reverter a vantagem de 3×0 que foi construída pelo Olinda no primeiro jogo. Para avançar direto, o Dragão precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.
No outro confronto, nenhum time tem a vantagem. Caso o 0×0 da primeira partida se repita, a decisão irá para os pênaltis. Tanto o Araripina quanto o América precisam ganhar no tempo normal para se classificar. Caso o Alviverde faça um gol, será beneficiado pelo critério de desempate e só perderá a vaga se for derrotado.
O site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) fará o lance a lance das duas partidas.
Competição de sucesso
Assim como aconteceu no início do ano, na disputa da Série A1, a Federação Pernambucana de Futebol, presidida por Evandro Barros Carvalho, foi mais uma vez muito elogiada pela organização. O acompanhamento de perto e a organização permitiu que os clubes ficassem mais tranquilos e apenas se preocupassem com os jogos.
A Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano de 2014 inicia-se ainda neste ano, no dia 08 de dezembro. Nesta primeira fase, apenas clubes do interior estarão na competição. Náutico, Sport e o atual campeão Santa Cruz entram na competição somente em fevereiro de 2014.





































































































































