Segunda Divisão Paranaense: Campeão com Real Ariquemes-RO é o novo técnico do União
Equipe de Francisco Beltrão acertou com Rafael Andrade, que já dirigiu ainda Nacional de Rolândia, Paranavaí e Arapongas
Equipe de Francisco Beltrão acertou com Rafael Andrade, que já dirigiu ainda Nacional de Rolândia, Paranavaí e Arapongas
Curitiba, PR, 24 (AFI) – Rebaixado em 2018, o União, de Francisco Beltrão, disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2019 tendo o acesso como único objetivo. Para dirigir o time, o escolhido da diretoria foi Rafael Andrade.
O treinador conta com passagens por clubes como Nacional de Rolândia, Paranavaí, Arapongas e Real Ariquemes-RO, onde foi campeão Estadual de 2018. Em entrevista a Julian Nazaré, do Jornal Correio do Povo do Paraná, o presidente do clube Otávio Muniz, o ‘Tavico’, disse que a montagem do elenco está bem encaminhada.
“Não iremos apostar em medalhões, algo que fizemos em 2018 e não deu certo. Já temos pré-contrato com boa parte dos atletas, alguns por empréstimo e em breve iremos anunciar”, diz Tavico.
O cartola conta com o apoio da nação azulina.
“A torcida está ao nosso lado. Sabem que somos uma diretoria responsável, com credibilidade e que temos limites. O beltronense pode esperar um time forte”, garante.
SEGUNDONA
A Segunda Divisão Paranaense, equivalente ao Paulista A2, tem sido uma competição atraente. Em 2018, por exemplo, o campeão foi o Operário Ferroviário, equipe que conquistou o acesso e o título do Campeonato Brasileiro da Série C. Equipes que fizeram sucesso na Elite também têm disputado o torneio.






































































































































