'Seguimos vivos', diz goleiro do Avaí após primeira vitória no Brasileirão
"A gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não eram bons", afirmou Vladimir
"A gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não eram bons", afirmou Vladimir
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Avaí, enfim, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o Leão da Ressacada foi ao Maracanã e tomou pressão do Fluminense, mas conseguiu o triunfo pelo placar de 1 a 0. Um dos protagonistas da partida, o goleiro Vladimir analisou a partida.
“Realmente, tive uma atuação muito boa e fico muito feliz com isso, mas o mérito não é só meu e do João Paulo, que marcou o gol. Toda a equipe mostrou empenho, conseguindo suportar a pressão do Fluminense e acreditando em cada lance, como o que resultou no pênalti, no final da partida”, disse o atleta, o qual ainda disse que o time avaiano merecia um bom resultado há mais tempo.
“A gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não eram bons. A vitória foi muito importante para mostrar que seguimos vivos no campeonato. Nossa situação ainda é muito complicada, sabemos disso. Mas ganhar uma partida fora de casa devolve um pouco da confiança que naturalmente ficava abalada com a grande sequência sem ganhar”, continuou.
O arqueiro catarinense, porém, também pediu para a equipe sulista focar no duelo de sábado, às 17h, diante do Flamengo, em partida que foi transferida da Ressacada, em Florianópolis, para o Mané Garrincha, em Brasília.
“Acredito que essa vitória pode ser o ponto de virada do Avaí no campeonato. Vamos trabalhar forte e pensar jogo a jogo”, completou.





































































































































