Segudnona: Barretos vence mais uma em jogo-treino

O time comandado por Pinho vai fazendo uma boa preparação na pré-temporada

0002048168476 img

Barretos, SP, 15 (AFI) – Na tarde deste sábado, o Barretos recebeu no Estádio Fortaleza, a equipe amadora da Associação Atlética Guairense, que disputa a Liga de Franca de Futebol Amador. Em campo, as duas equipes apresentaram uma boa movimentação, com a equipe do Touro do Vale vencendo a equipe visitante pelo placar de 4 a 0, com um gol na etapa inicial e outros três gols no segundo tempo, marcado pelos jogadores Robson (2), Vinicius Durmo e Alex Duroc.

0002048168476 img

O treinador Pinho, gostou do jogo treino e da movimentação da equipe, afirmando que o Barretos segue a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. “Foi um bom jogo e vamos combinar com a equipe de Guaíra para irmos até lá pagar essa visita”, afirmou Pinho.

O treinador Olímpio Batista Ferreira Júnior, “Pinho”, fez novas observações do elenco do Barretos Esporte Clube no jogo-treino diante da equipe amadora da Associação Atlética Guairense, que terminou com vitória barretense. Alguns atletas que chegaram nesta semana foram novamente observados, como também atletas da categoria de base do Touro do Vale.

Torcedores prestigiaram promoção do Barretos Esporte Clube
Em evento que aconteceu na noite desta sexta, aconteceu a apresentação dos integrantes da comissão técnica e jogadores do Barretos Esporte Clube que irão integrar o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com um público estimado de aproximadamente 200 presentes, o evento foi muito descontraído, em um ambiente familiar que reuniu a torcida do Touro do Vale, diretores, conselheiros e o toda a equipe profissional. “Foi um evento muito bom por ser a primeira promoção do Barretos Esporte Clube e iremos realizar outros eventos como este para obtermos recursos para o clube”, afirmou o diretor de futebol e presidente de honra, Milton Aparecido da Silva. Na foto, torcedores prestigiando o evento