Secretário de Esportes dá detalhes sobre a compra da Votuporanguense

Uma reunião na próxima semana deve fechar de vez o negócio

O CAV, Clube Atlético Votuporanguense, que em 2012 conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, está desativado. Pelo menos até a decisão de quem vai ser seu novo mandatário.

Votuporanga, SP, 26 (AFI) – O CAV, Clube Atlético Votuporanguense, que em 2012 conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, está desativado. Pelo menos até a decisão de quem vai ser seu novo mandatário. O clube que pertence ao Dr. Israel – investidor angolano – está sendo negociado com um grupo de empresários da cidade.

Nessa segunda-feira, o Secretário de Esportes do clube, José Ricardo Rodrigues, o Mineiro deu detalhes como está sendo feita as negociações da compra da Votuporanguense.

Mineiro afirmou que independente de quem assumir o clube, ele não continuará na diretoria, com o mesmo cargo. Segundo ele, o valor da negociação já está definido, e que falta apenas a reposta do angolano Ismael Diogo da Silva (dono do clube) sobre a forma de pagamento.

Ainda segundo Mineiro, uma reunião definitiva deve acontecer em São Paulo na próxima semana, onde o negócio deve ser fechado.

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, ressaltou que nenhuma verba pública será destinada na compra do CAV, ele o secretário de esportes são apenas mediadores das negociações.

Segundo o Marão, a permanência do CAV na cidade é muito importante, e que na medida do possível vai fazer de tudo para ajudar.