SE: Sete times entram em campo na briga por três vagas

Aracaju, SE, 05 (AFI) – A penúltima rodada do Campeonato Sergipano será toda disputada neste domingo. E sete times entram em campo tentando garantir uma das três vagas restantes ao quadrangular final. O Sergipe é o que está em situação mais confortável. O time encara Guarany, em Aracaju, precisando apenas de um empate para se classificar. O Rubro é o atual segundo colocado, com 30 pontos. Já o Bugre, que tem chances remotas, é o sétimo, com 19.Mauricio 0011 130Classificado e com o primeiro lugar garantido, o Confiança apenas cumpre tabela com o já rebaixado Pirambu, em Pirambu. O time comandado pelo técnico Maurício Simões (foto) garantiu a vaga na rodada passada, uma vez que ocupa a liderança, com 37 pontos. Os donos da casa estão na penúltima posição, com 12.

Itabaiana e São Cristóvão travarão um duelo eletrizante, em Itabaiana, que vale a vaga. O Tricolor atualmente ocupa a sexta colocação, com 24 pontos, e precisa de uma vitória para seguir vivo na briga. Já os visitantes, que estão no terceiro lugar com 28, se classificarão com uma vitória.O atual campeão América tenta se manter no G4. Para isso, terá que vencer o São Domingos, em Propriá. O time mandante está na quarta posição, com 25 pontos. Já os visitantes, que ainda sonham com uma vaga, ocupam o oitavo posto, com 19.

Por fim, o Olímpico terá o duelo, pelo menos na teoria, mais fácil. Enfrenta o lanterna e já rebaixado Boca Júnior, fora de casa. Os visitantes atualmente ocupam a quinta colocação, com 24 pontos, e precisam da vitória. Os donos da casa, últimos com cinco, cumprem tabela. Domingo

Confira a 17ª rodada do Sergipano:

15h
15h15
Sergipe x Guarany
Boca Júnior x Olímpico
América x São Domingos

Itabaiana x São Cristóvão
Pirambu x Confiança

Confira a classificação do Sergipano!