'Se procurar, a gente conversa', diz atacante ex-Corinthians sobre volta à Portuguesa

“Eu estou livre para negociar com qualquer clube. Não negociei com ninguém", afirmou o ídolo rubro-verde Edno

“Eu estou livre para negociar com qualquer clube. Não negociei com ninguém", afirmou o ídolo rubro-verde Edno

0002050463895 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O atacante Edno, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com a Barcelusa em 2011, deu uma entrevista exclusiva ao NETLUSA nesta quinta-feira (23). O jogador reforçou sua paixão pela Portuguesa e declarou ter vontade de regressar ao gramado do estádio Canindé.

“Estou treinando e com uma vontade imensa de voltar para casa, no local onde tenho carinho. Já voltei e joguei com todo carinho, amor e dedicação. Demos o título (da Série B do Brasileiro) à Portuguesa e o torcedor me abraçou. Reverti, jogo a jogo, a minha situação com a torcida, que hoje tem um carinho por mim. Eu também tenho por eles”, declarou.

Edno - Foto: Divulgação

Edno – Foto: Divulgação

No entanto, apesar das especulações, Edno disse que não houve uma negociação oficial para que ele voltasse a defender a camisa rubro-verde.

“Eu estou livre para negociar com qualquer clube. Não negociei com ninguém, a Portuguesa não me procurou. Se procurar, a gente conversa. Estamos aí para negociar. O Canindé é minha casa e sempre vai ser. É onde me sinto bem e os gols fluem naturalmente. Eu vesti a camisa, carreguei o clube nas costas e ganhei título”, encerrou.

player