Se não for vendido, Fred desembarca no Morumbi em fevereiro
São Paulo, SP, 11 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho bateu o pé que nenhum jogador do São Paulo vai deixar o clube neste início de ano, mas a diretoria do Tricolor já começou a se programar para uma possível debandada. O atacante Fred, do Lyon, está cada vez mais perto do Morumbi.
Sem se entender com diretoria e comissão técnica do heptacampeão francês Lyon, o jogador, que foi reserva do Brasil na Copa do Mundo de 2006, foi colocado à venda até o dia 31 de janeiro, quando fecha a janela para transferência no futebol europeu.
Se, até essa data, Fred não for negociado com nenhum clube, ele chega, no dia seguinte, ao São Paulo. A diretoria são-paulina já fez um acordo com a direção do Lyon, que pretende vender o atleta, mas caso não consiga, cederia o jogador, com algum custo, ao pentacampeão brasileiro.
Outro que está na lista tricolor é o meia Jadson, revelado pelo Atlético-PR e que está no Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Vale lembrar que Leandro, Aloísio e Diego Tardelli estão muito próximos de deixar o São Paulo, enquanto o empréstimo de Adriano vai somente até 10 de julho.





































































































































