Se mantiver campanha, MAC vai jogar a Série A em 2008
Marília, SP, 30 (AFI) – O técnico Jorge Raulli (foto) já esta há seis jogos dirigindo o Marilia e, sob seu comando, o time conquistou cinco vitórias e um empate, sendo que ganhou três jogos fora de casa. No próximo sábado, a equipe tenta sua quarta vitória, jogando fora de casa, diante do Santo André, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Sei da importância desses resultados positivos fora de casa, mas temos que continuar trabalhando para podermos continuar entre os quatro primeiros colocados”, disse Raulli.
Mesmo na segunda posição da Série B, com 26 pontos, sete a menos que o Criciúma, o MAC tem o mesmo número de vitórias que o Tigre, líder da competição. O MAC não perde há oito jogos, desde a derrota por 4 a 1 para ao Vitória, pela sétima rodada, em Salvador. Se continuar com este aproveitamento o time do interior paulista certamente vai acabar a Série B entre os quatro primeiros colocados.
É preciso ressaltar na campanha do MAC que o clube foi prejudicado pela federação Paulista de Futebol (FPF) e perdeu seis pontos no STJD por escalar o zagueiro Leandro Camilo de forma irregular, erro cometido pela FPF.
Depois de vencer o Remo por 3 a 1, em Belém, na tarde do último sábado, e assumir a vice-liderança da Série B, com 26 pontos, os jogadores do Marília receberam folga nesta segunda-feira. A reapresentação acontece nesta terça-feira, às 10 horas, no Estádio Bento de Abreu. Reforços para sábado
Para pegar o Ramalhão, o técnico terá as voltas do lateral-direito Claudemir e do volante Deda, que cumpriram suspensão. Por outro lado, o treinador aguarda as recuperações do atacante Wellington Amorim e do meia Fabiano Gadelha. Desfalque certo é o meia Reginaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Remo e cumprirá suspensão automática.





































































































































