SE: Itabaiana perde a invencibilidade e a liderança
Aracaju, SE, 21 (AFI) – O Itabaiana perdeu a invencibilidade dentro do Campeonato Sergipano. Na tarde deste sábado, o time foi derrotado, por 2 a 1, pelo Olímpico, fora de casa, na cidade Itabaianinha, no interior do Estado, no complemento da nona rodada do Estadual. O gol da vitória do time mandante aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, marcado por Rogerinho.
Veja também:
Clique aqui e confira tudo que rola nos Estaduais!
Com a derrota, o Itabaiana também perdeu a primeira colocação do Sergipano. Isso porque na noite de quinta-feira o Confiança aproveitou o mando de campo e o apoio da torcida e venceu o Sete de Junho por 1 a 0.
O Confiança chegou aos 17 pontos ganhos, em nove partidas disputadas, e passou um ponto à frente do Itabaiana, que é o vice-líder, com 16.
Mais jogos…
A vitória também serviu para minar a evolução do Sete de Junho. Terceiro colocado, com 15 pontos, a equipe também tinha chance de assumir a ponta da competição, mas fez uma partida aquém das expectativas e viu o artilheiro Cristiano marcar o gol da vitória dos donos da casa.
A nona rodada do Estadual foi aberta na tarde desta quinta-feira, com três partidas. Em casa, o América bateu o Canindé por 3 a 2 e encostou no bloco dos quatro primeiros colocados. A equipe chegou aos 11 pontos, em quinto lugar. Já o Canindé é o penúltimo, com sete.
Mais dois empates fecharam a rodada. São Cristovão (sexto, com 11 pontos) e São Domingos (quarto, com 14) ficaram no 0 a 0 e mantiveram as posições. Já o lanterna Guarany chegou aos cinco pontos ao empatar por 1 a 1 com o Sergipe, sétimo colocado, com dez pontos.
Confira a 9ª rodada do Sergipano:
Quinta-feira
América 3 x 2 Canindé
São Cristovão 0 x 0 São Domingos
Guarany 1 x 1 Sergipe
Confiança 1 x 0 Sete de Junho
Sábado
Olímpico 2 x 1 Itabaiana





































































































































