Se Fahel Jr tivesse chegado antes, Ramalhão seria campeão
Santo André, SP, 27 (AFI) – O técnico Fahel Júnior fez um grande trabalho no Santo André. Fahel livrou o Ramalhão do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer quatro dos cinco jogos que comandou (2 a 0 sobre o Criciúma, 1 a 0 sobre o Gama, 3 a 0 sobre o Avaí e 2 a 1 sobre o Ceara e apenas derrota para o Marília por 4 a 2).
Com todo esse sucesso em campo, Fahel alcançou uma porcentagem de 80%, o que daria facilmente o acesso e o título da Segundona ao time do ABC. Para se ter uma idéia, o atual campeão Coritiba conquistou apenas 60,5% dos pontos.
Sabendo disso, a diretoria do Santo André irá conversar nesta terça-feira com o treinador para a renovação de contrato visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, uma vez que o Ramalhão foi rebaixado no início do ano.
“Quero dar continuidade ao meu trabalho. O grupo foi sensacional na Série B, assim como a diretoria. Todos entenderam o que era preciso”, disse.





































































































































