SE: Duelo pela ponta agita a abertura da 5ª rodada. Confira!
Aracaju, SE, 5 (AFI) – Derrotado apenas na primeira partida do Campeonato Sergipano, o América, embalado por três vitórias seguidas, quer, nesta quarta-feira, assumir a liderança isolada. Atualmente, a ponta, pelo saldo de gols (5 contra 3) é do Itabaiana.
Ambos os times têm nove pontos e se enfrentam na abertura da quinta rodada, que terá a realização de mais três jogos nesta quarta. Pirambu x América fecham a rodada na quinta.
De tarde, Guarany e São Cristóvão duelam pela reabilitação. Por outro lado, Sergipe e Guarany querem a segunda vitória seguida contra Olímpico e São Cristóvão, respectivamente.
Na quinta-feira
O América entra em campo somente na quinta, contra o Pirambu, oitavo colocado, com três pontos, fora de casa, mas ficará de olho nos jogos desta quarta.
Confira a 5ª Rodada do Sergipano:
16h15
Guarany x São Cristóvão
Sergipe x Olímpico
Boca Júnior x São Domingos
21h
Itabaiana x Confiança
Quinta-feira
21h30
Pirambu x América





































































































































