Se depender de Manuel da Lupa, Benazzi fica na Lusa
Campinas, SP, 23 (AFI) – Para o último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado contra o Remo, fora de casa, a Ponte Preta terá o técnico tampão Sérgio Guedes. Mas a diretoria busca um treinador de renome para a temporada 2008. O técnico da Portuguesa, Vágner Benazzi, é o primeiro da lista, mas se depender do presidente lusitano, Manuel da Lupa, a transferência não acontecerá.
“Eu posso garantir que será muito difícil o Benazzi sair da Portuguesa e ir para a Ponte Preta ou qualquer clube do Brasil. Sei que não posso cantar vitória antes do tempo, mas estou confiante na vitória nas eleições do próximo dia 3 de dezembro. No dia seguinte que acabar as eleições vou sentar com o Benazzi e conversar sobre a renovação de contrato”, disse o mandatário da Lusa à Rádio CBN, de Campinas.
Vágner Benazzi, único técnico da Série B que permaneceu no mesmo time desde o início da competição, só não permanece na Lusa por um motivo.
“O Benazzi só não fica aqui se ele pedir um valor exorbitante, que não podemos pagar. Mas ele é nosso amigo e um bom profissional. Tenho certeza que ele renovará com a gente”.
Se Benazzi está difícil, a Macaca deve ir atrás de Márcio Bittencourt, do Juventus. Já Geninho, do Sport, que também era um sonho da Macaca, está mais longe, como afirmou o presidente da Ponte, Sérgio Carnielli. “Ele é de um time de Série A e não deve vir para a Ponte”.
É festa!
A torcida da Portuguesa promete invadir o Estádio do Canindé, em São Paulo, neste sábado, para comemorar o acesso depois de cinco anos na Segundona. Depois do jogo, Manuel da Lupa prometeu presentes e uma grande festa aos torcedores.
“Para nos é um jogo normal. Mas para torcida é uma festa. Depois do jogo terá festa do lado de fora do Canindé, com trio elétrico e cervejas gelada para a torcida”, finalizou.





































































































































