Se cuida, Ponte! Artilheiro pode retornar no Juventude

Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – Um dos setores mais elogiados da equipe nas últimas partidas, a defesa da Ponte Preta terá um teste de fogo nesta sexta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

O atacante Mendes está em fase final de recuperação física e pode aparecer no segundo tempo do confronto. Ele ficou de fora das últimas cinco partidas do time gaúcho devido a uma lesão muscular.

Mas nesta Série B, a defesa da Macaca já teve pela frente o atacante Túlio Maravilha, do Vila Nova. O artilheiro da alegria, no entanto, foi completamente neutralizado por Jean e Gum.

A partida, que começa às 20h30, pode marcar o retorno da Macaca à vice-liderança, posição almejada também pelo Juventude, que é o quarto, com 24 pontos, uma posição abaixo e um a menos que o time campineiro.

Se a volta de Mendes ainda é incerta, o treinador tem a certeza de que poderá contar com o lateral-esquerdo Murilo Ceará, livre de suspenso, e com o zagueiro Dirley, liberado pelo departamento médico. Por outro lado, o volante Renan terá de cumprir o último dos três jogos de suspensão imposta pelo STJD.