Se cuida! Palmeiras pode perder seis pontos se escalar Max
Natal, RN, 29 (AFI) – A “Novela Max” ganhou mais um capítulo e o grande prejudicado pode ser o Palmeiras. Na tarde desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o nome do atacante Max Brendon Costa Pinheiro, hoje no Verdão, como jogador do América-RN até 31/12/2011, de acordo com informações apuradas com exclusividade pelo A CBF divulgou o BID cumprindo uma determinação da Justiça do Trabalho a 8ª Vara de Natal. Através do Juiz do Trabalho, Bento Herculano Duarte Neto, o Tribunal proferiu despacho nesta sexta-feira, determinando que a entidade proceda imediatamente o contrato, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 10 mil e também sob pena de ficar caracterizado o crime de desobediência, nos termos do art. 330 do Código Penal (pena de detenção, de quinze dias a seis meses, e multa).
Clique aqui e confira na íntegra o despacho do Dr. Bento Herculano Duarte Neto, proferido na manhã desta sexta-feira, nos autos da Reclamação Trabalhista n° 00510-2007-008-21-00-6.
Portal Futebol Interior. Dessa forma, a partir de agora, se o atleta entrar em campo pelo Palestra, o time poderá perder até seis pontos por jogo no Campeonato Brasileiro.
Max tinha vínculo com o Corinthians e no ano passado foi emprestado ao Dragão. Pelo time, foi um dos destaques na campanha do acesso a Série A do Brasileiro. No início deste ano, o jogador chegou a ser anunciado pelo Palmeiras, em notícia exclusiva do FI. A diretoria alviverde, entretanto, acabou não concluindo ocordo por conta da briga de liminares dos dois times do Nordeste.
Entenda o caso
A “Novela Max” vem se arrastando desde o início deste ano e gerou uma briga jurídica sem fim entre dois clubes nordestinos, o Corithians Alagoano e o América-RN. O jogador assinou contrato Timão de Alagoas em dezembro de 2006, mas sumiu do clube e em janeiro deste ano acertou com o Mecão. Após esse período, o jogador só conseguiu defender o clube de Natal amparado por liminares.
A história parecia ter ganho um desfecho no último dia 13 de junho, quando o Palmeiras acertou o empréstimo do atacante até o final do ano. Para isso, pagou R$ 300 mil ao Timão alagoano, que havia conseguido a última liminar através da Justiça Trabalhista de Maceíó (Alagoas).
Exclusivo! Palmeiras pode perder pontos se escalar atacante
FI já havia informado: revelação do Nordeste é do Palmeiras
Veja também:
Exclusivo! Advogado afirma que Palmeiras não perderá pontos
Bomba! Justiça pressiona CBF no caso Max que pode se detido





































































































































