SE: Cinco jogos abrem Estadual neste domingo. Confira!

Aracaju, SE, 17 (AFI) – Mais um Estadual vai começar neste domingo. Cinco jogos abrem o Campeonato Sergipano de 2009. O destaque fica para o Confiança, que ostenta o título do último ano, que encara o São Domingos, em Aracaju. O time soma 16 conquistas, metade do número do rival, Sergipe, que vem com 32 títulos.

Veja também:

O Sergipe vai jogar fora de casa. O time da capital encara o Itabaiana, no interior. Os dois times que conquistaram o acesso da segunda divisão foram: Sete de Junho, campeão, e Canindé, vice. O Sete encara o São Cristóvão, enquanto o Canindé pega o Guarany.Portal FI apresenta novidades com galeria de fotos

Regulamento!
O Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A1 de 2009, será disputado em 03 (três) fases.

Primeira Fase (Classificatória) – Na Primeira Fase do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A1 de 2009, os clubes jogarão entre si em jogos de ida e de volta, classificando-se para a Segunda Fase (Quadrangular), os times classificados, em número de pontos ganhos, em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares, sendo que, o primeiro colocado será declarado Campeão da Fase e conquista vaga à final.

Segunda Fase (Quadrangular) – Na Segunda Fase, os times classificados jogarão entre si em jogos de ida e de volta. Quem somar maior número de pontos fica com o título. Caso o vencedor da primeira fase conquiste também a segunda será campeão estadual anteciopado. Caso o contrário, fará a final com o campeão da segunda fase.

Confira os jogos da primeira rodada do Sergipano:

Domingo
16h15
Confiança x São Domingos
Canindé x Guarany
Sete de Junho x São Cristóvão
Olímpico x América

17 horas
Itabaiana x Sergipe