SC: Técnico brilha e Juventus conquista empate fora de casa

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – O Juventus conquistou um resultado importante na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O time empatou, fora de casa, por 4 a 4, com o Atlético Tubarão. O resultado foi graças ao técnico Picolé, que soube mudar o esquema do time no momento certo.

O Juventus foi para o intervalo perdendo o jogo por 2 a 0, quando Picolé fez algumas alterações e arrumou o time nos vestiários, o resultado não demorou a sair, pois os jogadores empataram a partida. Mas Picolé teve que agir novamente, após a expulsão de Palácio.

O treinador teve que arrumar o esquema, mas voltou a ficar por duas vezes atrás do placar e valente o Juventus buscou o empate. Além disso, colocou Biro Love em campo, e a estrela de Picolé quase voltou a brilhar, pois o jogador teve a chance da virada.

Agora, o Juventus ocupa a sexta colocação com cinco pontos e volta a campo no domingo, quando encara o Avaí, em Jaraguá do Sul.