SC: Matador do interior marca três e JEC chega à liderança

Florianópolis, SC, 08 (AFI) – Olha o que é o Campeonato Catarinense. O Joinville empatou sem gols com o Avaí e mesmo assim chegou à liderança do Campeonato Catarinense no encerramento da sétima rodada.

O JEC tem 13 pontos, contra dez dos avaianos na modesta décima posição. Outro que tem 13 pontos é o vice-líder CRiciúma. O Tigre também empatou, por 1 a 1, com Brusque, em casa.

À tarde, o ex-atacante do Bragantino e Marília, Bruno Cazarine, fez a festa. Ele marcou três gols na goleada da Chapecoense. Já o Figueirense se salvou no final e venceu mais uma.

Jogando em casa, a Chapecoense meteu 5 a 2 no Atlético Tubarão e encostou no líder Joiville. Enquanto o time de Chapecó do Sul tem dez pontos, na quarta colocação, o JEC tem 13.

O Figueira, por sua vez, festejou o apertado 1 a 0 sobre o Marcílio Dias, fora de casa. No último minuto de jogo, o Marcílio errou um pênalti e deixou o rival chegar aos nove pontos, na modesta sétima colocação.

Confira a 7ª rodada do Catarinense:

Domingo
Criciúma 1 x 1 Brusque
Avaí 0 x 0 Joinville
Marcílio Dias 0 x 1 Figueirense
Chapecoense 5 x 2 Atlético Tubarão
Metropolitano 1 x 1 Atlético Ibirama

Confira a classificação!