SC: Lateral esquece "vitrine" e fecha com time da Série C

Criciúma, SC, 12 (AFI) – O lateral-esquerdo Cris, que estava no Juventude, é o novo reforço do Criciúma para o restante da temporada de 2009. O jogador acertou os últimos detalhes e chega hoje ao seu novo clube.

Confira também:
SC: Avaí decepciona e briga pela liderança pega fogo

“Tive uma conversa com a direção do Juventude e com o técnico PC Gusmão, como já estou com quase 30 anos e a proposta foi boa, decidi aceitar o acordo com o Criciúma”, declarou Cris em sua despedida do Alfredo Jaconi.

O jogador admitiu que em termos de vitrine, a melhor opção era permanecer no Juventude, mas a proposta do Criciúma lhe motivou a aceitar o convite. O Tigre foi rebaixado ano passado e nesta temporada irá jogar a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Ele chega pronto para ir a campo, com documentação e ritmo de jogo”, informou o diretor de futebol do Criciúma, Valdeci Rampinelli em relação ao novo contratado.

O Criciúma já havia tentado a contratação de Cris em outra ocasião, sem sucesso. O jogador será apresentado ainda hoje no Heriberto Hulse.

Confira o perfil do lateral Cris:

Nome: Cristiano Francisco Grigulo
Data de Nascimento: 17/12/1979
Cidade de origem: Chapecó-SC
Clubes anteriores: Galo Maringá-PR, Paraná, XV de Novembro-RS, Ulbra-RS, Caxias-RS Lustenalda (Áustria), Angers (França) e no Malátya (Turquia).