SC: Futebol é deixado de lado e Criciúma sofre com torcidas

Criciúma, SC, 24 (AFI) – Mais uma vez o futebol foi deixado de lado. Após vero título do primeiro turno escapar por muito pouco, os torcedores do Avaí revoltados com o ocorrido descontaram sua raiva na torcida do Criciúma, adversário dessa tarde pela última rodada do Campeonato Catarinense do Primeiro turno.

Após o apito final do árbitro, a torcida organizado do Avaí arremessou uma bomba caseira na torcida do Criciúma. O senhor Ivo Costa, de 63 anos que assistia ao confronto, teve sua mão toda destruída pela bomba.

Revoltados com o acontecimento, a torcida do Criciúma arrancou o cordão de isolamento e começou a brigar com a torcida do Avaí. Depois de muito confronto a polícia conseguiu controlar os ânimos dentro do estádio.

Na saída do Heriberto Hulse o confronto recomeçou e tiros foram ouvidos, a cidade de Criciúma estava em pé de guerra. Além do torcedor que perdeu a mão, um torcedor está no hospital com quatro balas de borracha alojada na região cervical. Após o reforço policial, a torcida do Avaí entrou no ônibus e saíram escoltados pela polícia local.