SC: Figueirense se prepara para jogo importante no Estadual

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, os jogadores do Figueirense participaram inicialmente de um trabalho regenerativo, seguido de um treino técnico-tático em campo reduzido no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela e outro de finalizações objetivando aprimorar ainda mais a artilharia da equipe alvinegra.

O Figueirense joga neste sábado, às 20h30min contra o Guarani no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense de 2008.

César Prates, um dos jogadores mais experientes do grupo alvinegro, comentou a fase da equipe, que crsce quando necessário.

“ A equipe tem crescido no momento certo e que, mesmo reconhecendo a qualidade da equipe adversária, vamos nos doar ao máximo para conquistar uma importante vitória neste sábado”