Savoia arruma professor de português dentro do elenco
Campinas, SP, 6 (AFI) – O atacante argentino Gustavo Savoia chegou como a grande esperança de gols da Ponte Preta para a temporada 2009, mas pelo menos fora de campo vai buscar ajuda com quem está acostumado a evitá-los.
Veja também: Veterano espera acertar com a Ponte nos próximos dias
Sem saber falar muito bem a língua portuguesa – fala o essencial nas entrevistas – o jogador já elegeu aquele que será seu professor. O escolhido foi o goleiro Aranha, apesar dos companheiros de elenco não aprovarem o camisa 1 da Macaca no quesito “professor de português”.
“Vai ser um máximo o Aranha como professor do Savoia. Falamos para ele não escolhê-lo, mas agora já foi”, afirmou o volante Deda, em entrevista à TV Bandeirantes, de Campinas.
Mas Deda acredita que nem mesmo a língua será barreira para Savoia desempenhar um bom futebol. “Mesmo sem saber falar direito o português, a linguagem do futebol é a mesma em todo lugar. Ele não terá problemas”, garantiu.





































































































































