Satisfeito, técnico resolve não mexer no Azulão

São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – Ah, o que uma vitória não faz…O São Caetano sapecou 3 a 1 no Corinthians e encheu os olhos do técnico Amauri Knevitz, que não pensa em mudar o time para o duelo contra a Portuguesa nesta quarta-feira, às 17h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O Canindé segue interditado pela Federação Paulista de Futebol.

“Tivemos a felicidade de fazer duas partidas seguidas com a mesma escalação. Isso é muito importante em um início de temporada, com o time em formação”, disse o treinador a Diário do ABC.

Além da boa notícia de não precisar mudar o time, Knevitz ainda terá um reforço para as próximas rodadas. Na última segunda-feira, a diretoria anunciou a contratação do atacante Diego Silva. O atacante, de 22 anos, chega por empréstimo até o final do ano. Durante a Série B do Campeonato Brasileiro, marcou nove gols pelo Ipatinga.

“Vou buscar meu espaço aqui no São Caetano. Se o técnico (Amauri Knevitz) precisar de mim, pode contar”, disse ao vestir a nova camisa.

O São Caetano volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 8h30, no Anacleto Campanella. Logo depois, a delegação embarca para Jundiaí. E o time deve ir com: Luiz; Wilton Goiano, Galiardo, Edson Borges e Andrezinho; Tobi, Glaydson, Hernani e Douglas; Rafinha e Fábio Luiz.

O São Caetano está na quarta colocação, com quatro pontos.